Prefeitura de José Raydan realiza a VI Festa do Trabalhador

Raydenses e visitantes se preparam para a realização de mais um grande evento: a Festa do Trabalhador realizado pela prefeitura municipal com grandes atrações que incluem noite gospel, artistas regionais e locais e ainda Cezar e Paulinho.

A cidade de José Raydan se prepara para mais uma edição da Festa do Trabalhador, evento que promete agitar a cidade entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Com a organização da Prefeitura Municipal de José Raydan e a dedicação das secretarias municipais, a festa será um grande acontecimento para a região e conta com o apoio da Polícia Militar e da Câmara de Vereadores.

A Festa do Trabalhador, que já vai para a sexta edição, contará com uma programação diversificada, incluindo noite gospel, apresentações de artistas regionais e locais, além da principal atração do evento: a dupla sertaneja Cezar e Paulinho.

No último dia da festa, 1º de maio, o evento será dedicado exclusivamente às crianças, com parque de diversões liberado e apresentação infantil que promete encantar os pequenos raydenses.

O evento é uma excelente oportunidade para os moradores da cidade e visitantes celebrarem o Dia do Trabalhador em grande estilo. Com muita música, diversão e entretenimento para toda a família, a Festa do Trabalhador promete ser um sucesso.

Não perca a chance de participar deste grande evento em José Raydan, de 28 de abril a 1º de maio, em Praça Pública. Marque na sua agenda e venha prestigiar a Festa do Trabalhador de 2023.



Comentários